Grazi Massafera e Cauã Reymond aparecem juntos em clique raro

 Grazi Massafera e Cauã Reymond aparecem juntos em clique raro

Reprodução/Instagram

Um momento raro encheu a Internet de amor nesta terça-feira, 12 de abril. Cauã Reymond e Grazi Massafera posaram para uma foto juntos com a filha, Sofia, e a esposa do ator, Mariana Goldfarb.

O clique em família aconteceu nos bastidores do primeiro ensaio de moda da pequena. Ela protagonizou o editorial de uma revista e todo mundo foi acompanhar sua estreia em frente à câmera fotográfica. Cauã se declarou para a pequena ao publicar a imagem:

Dia de acompanhar de perto e babar nessa pequena que tem todo o nosso amor”

Em meio a tecidos, maquiagens e muito brilho, Sofia pareceu super confortável com o ambiente, que é a realidade do trabalho de seus pais. Apesar de ser muito cedo para resolver o que quer fazer quando crescer, o talento para a modelagem, pelo visto, a pequena já possui.

MADRASTA, SÓ QUE NÃO

No meio da pandemia, Mariana tirou um tempinho para responder às curiosidades dos fãs. A modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e interagiu com os seguidores.

Em uma das perguntas, um internauta questionou como é lidar com o “fardo” de ser a madrasta de Sofia, de oito anos, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

“Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga”, disse ela, que completou em seguida:

“Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”, perguntou olhando para o lado onde estava a pequena.

“Sim”, concordou a enteada. (com www.ofuxico.com.br)

Da Redação