Grêmio Osasco, Audax e Ska Brasil estreiam no sub-15 e sub-17 do Paulista

 Grêmio Osasco, Audax e Ska Brasil estreiam no sub-15 e sub-17 do Paulista

Foto: Caio Henrique

No último sábado, 9, começou a edição 2022 dos Campeonatos Paulista sub-15 e sub-17. São 67 times nas duas competições espalhados por 12 grupos. 

Os dois primeiros de cada chave e os oito melhores terceiros colocados se classificam para a segunda fase. São três os participantes da região.

O Ska Brasil estreou no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, em rodada dupla contra o Desportivo Brasil de Porto Feliz. Ambos estão no Grupo 7 junto com Primavera de Indaiatuba, São Bento de Sorocaba, Ituano e Salto FC.

Pelo sub-15, tudo igual em 1×1. Silas abriu o placar aos 38 do primeiro tempo e Mykael, do Desportivo, empatou aos 24 da etapa final. 

Os jogos no sub-15 são disputados em dois tempos de 35 minutos cada. No sub-17, novo empate, desta vez em 2×2. Octavio deixou a equipe de Porto Feliz em vantagem aos 40 minutos e Isac igualou no lance seguinte. Octavio marcou novamente aos 4 do segundo tempo e o zagueiro Wesley empatou aos 25. No sub-17, as partidas têm dois tempos de 40 minutos cada.

Já pelo Grupo 9, Grêmio Osasco e Audax se enfrentaram no Estádio José Liberatti. Em ambos os jogos, o Audax derrotou o GEO pelo mesmo placar: 3×0. 

No sub-15, os gols foram de Kauè, Rapha e Kauã. Pelo sub-17, Matheo, Tudi e Lucas marcaram. O clube vermelho e branco de Osasco se tornou líder da chave nas duas competições. Juventus, Corinthians e o novato Metropolitano de Osasco são os outros integrantes.

Da Redação