Grêmio Osasco está fora da 2ª fase dos Paulistas sub-15 e sub-17

 Grêmio Osasco está fora da 2ª fase dos Paulistas sub-15 e sub-17

Foto: Caio Henrique

A Federação Paulista de Futebol divulgou na segunda-feira grupos, tabela e horários da segunda fase dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17. Após dez rodadas na primeira fase, os 32 melhores times estão divididos em oito grupos com quatro clubes cada. Apenas os dois primeiros de cada chave se classificarão para a terceira fase. Ska Brasil, em ambos os torneios, e Audax, no sub-17, estão na nova etapa das competições. O Grêmio Osasco foi eliminado nos dois torneios e o Audax no sub-15.

 

No Paulista sub-15, Ska Brasil foi o primeiro do Grupo 7 com 23 pontos, quatro acima do São Bento. O clube somou sete vitórias, dois empates e foi derrotado apenas uma vez. O clube agora fará parte do Grupo 19 com Amparo, Referência de Embu das Artes e o Desportivo Brasil. A estreia será no próximo sábado (18), às 9 horas, contra o Desportivo fora de casa.

 

Já o Audax ficou na terceira posição do Grupo 9 e não conseguiu uma vaga entre os oito melhores terceiros colocados. O clube osasquense somou 10 pontos em três vitórias, um empate e quatro derrotas. O Grêmio Osasco foi o lanterna da chave com apenas um ponto conquistado.

 

No sub-17 o Ska Brasil ficou terminou na liderança do Grupo 7 com 22 pontos, três à frente do Ituano. A campanha contou com sete vitórias, um empate e duas derrotas. O Ska estará no Grupo 19 da segunda fase junto com o Referência, a Ponte Preta e o União São João de Araras. Na primeira rodada, que acontecerá também no próximo sábado (18), o adversário será o União, fora de casa, às 11 horas.

 

Se no sub-15 foi eliminado, no sub-17 o Audax conseguiu uma vaga na segunda fase. O clube somou 19 pontos e ficou na vice-liderança do Grupo 11, dois pontos atrás do líder Corinthians. Já o Grêmio Osasco também encerrou sua participação ao somar apenas três pontos. O Audax fará parte do Grupo 17 e terá companhia do Guarani, ECUS de Suzano e Ibrachina, time da capital que manda seus jogos no bairro da Mooca. A primeira partida será contra o clube suzanense às 11 horas do sábado (11).

 

Da Redação