Grêmio Osasco terá time com atletas com deficiência intelectual

 Grêmio Osasco terá time com atletas com deficiência intelectual

Divulgação

O Grêmio Osasco realiza no próximo domingo, 6, às 10 horas, um jogo beneficente no Estádio José Liberatti, no Rochdale, quando também vai anunciar parceria com a CBDI e ABRAAC para montar uma equipe de futebol para atletas com deficiência intelectual.

Às 9 horas haverá um jogo preliminar com a equipe de atletas com síndrome de Down sub-21 de Ponte Preta e Juventus.

No jogo principal a disputa será entre Amigos do Grêmio Osasco/SEREL e Celebridades FC, com as presenças do prefeito Rogério Lins e secretários municipais.

Entre os convidados estão integrantes do grupo Katinguelê, Fernando Monstrinho, do Raça Negra, Giba Pignatti, ator e modelo e os ex-jogadores Vander Carioca, José Moretti e Esquerdinha.

A entrada é aberta ao público. Será necessário apenas levar um quilo de alimento não-perecível e trocar por um ingresso. Os alimentos serão destinados à ABRAAC, SEREL e IBMALPHAVILLE para famílias das regiões de Osasco.

Será obrigatório o uso de máscara, além da apresentação do RG e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19, assim como seguir todos os protocolos sanitários.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal, precisará apresentar um teste PCR contra a Covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.

Da Redação