Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, faz primeiro show após morte da irmã

 Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, faz primeiro show após morte da irmã

Reprodução/Instagram

Neste final de semana, o cantor Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, fez seu primeiro show com sua dupla sertaneja Dom Vitor, o que eles não esperavam é que Dona Ruth faria uma surpresa. No momento em que a mãe de Marilia e Gustavo entrou no palco, ela comentou sobre ele seguir com o legado musical da rainha da sofrência que faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021.

“Estou aqui de surpresa, meu filho não sabia que eu estava aqui. Mas eu não poderia deixar de vir aqui abençoar a carreira deles, a força deles. Vocês sabem que não é fácil, não foi e não está sendo, mas a gente vai continuar trabalhando, vai levar esse legado, vai levar o nome da Marília”, disse Ruth, muito emocionada com o momento, enquanto Gustavo e Vitor tentava segurar as lágrimas, contendo a emoção.

Logo em seguida, a mãe do sertanejo entregou a eles uma placa de comemoração enviado pelo Youtube pelos 100 mil inscritos no canal deles. “É muito gratificante ver isso aqui. A Marília amava, eu amo, o Gustavo vai amar para sempre vocês, porque vocês são fiéis. Eu fico até sem palavras”, disse.

Vale ressaltar que antes da artista falecer, ela havia gravado uma música com seu irmão e a dupla, os quais anunciaram o lançamento de “Calculista” na sexta-feira (3) de dezembro.

Gustavo é formado em Educação Física, porém há alguns anos descobriu seu talento como compositor e neste período encontrou Dom Vitor, montando assim sua dupla. Em outro momento, durante uma entrevista, o irmão de Marilia mencionou que sentia a pressão do público uma vez que todos os fãs de sua irmã focariam nele e mesmo com pouca experiência, ele fala com firmeza e entendimento sobre seu sonho e desejo de viver da música, crescendo e se destacando cada vez mais. (lorena.r7.com)

Da Redação