Gusttavo Lima descobre ser ‘pai de uma filha’ e web faz meme: ‘Quebra-cabeça confuso’

 Gusttavo Lima descobre ser ‘pai de uma filha’ e web faz meme: ‘Quebra-cabeça confuso’

Divulgação

Gusttavo Lima já se pronunciou sobre a polêmica de que seria pai de adolescente nascida em 2004, mas a web segue questionando o cantor sobre um exame de DNA. Internautas criaram memes com a situação, já que o cantor chegou a falar sobre o assunto em um show. Aos detalhes!

Gusttavo Lima até tenta deixar o assunto morrer, mas a polêmica envolvendo a uma menina de 16 anos, de quem seria pai, segue vivíssima na web. O cantor chegou a se pronunciar durante um show, afirmando ter descoberto ser pai de uma adolescente, mas explica na sequência que a situação é impossível.

“Imagina eu, agora com 32 anos de idade? E ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”, começa o sertanejo, que até acompanhou os filhos pequenos no primeiro dia de aula recentemente.

“Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, brincou o cantor no palco.

Apesar da polêmica, o sertanejo segue casado com Andressa Suita, com quem tem dois meninos de 4 e 3 anos. A modelo chegou a viajar sem o marido após o boato ganhar a imprensa. O casal costuma ser discreto nas redes sociais após terem se reconciliado.

POLÊMICA COM GUSTTAVO LIMA E PATERNIDADE DE ADOLESCENTE: WEB CRIA MEME COM SITUAÇÃO
Em reação às declarações do cantor, internautas passaram a rir da história e criar piadas com toda a confusão. “Queria ser a filha dele, mas tenho quase a mesma idade”, começou uma em resposta a uma postagem do perfil dedicado à vida dos famosos no Instagram, o “Choquei”. “Papai?”, perguntou outro, brincando.

“Esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele vai ter que terminar”, riu outra. “Hoje eu só queria acordar e descobrir que o Gusttavo Lima é meu pai”, continuou mais uma no Twitter. “Gusttavo Lima, eu sou sua filha, bênção pai!”, escreveu outra.

“Se eu sou o Gusttavo Lima, eu levo o caso para o programa do Ratinho. Seria o teste de DNA com maior audiência da história do SBT (fechava contratos com muitas marcas) e todo o lucro do programa em marketing e publicidade seria destinado para menina, caso o resultado fosse positivo”, sugeriu outro também no Twitter. (purepeople.com.br)

Da Redação