• 24/09/2021

Gusttavo Lima muda visual do cabelo e web compara: ‘Eduardo Costa, é você?’

 Gusttavo Lima muda visual do cabelo e web compara: ‘Eduardo Costa, é você?’

Divulgação

Gusttavo Lima mostrou o novo visual de seu cabelo em sua rede social, mas não agradou os fãs. O cantor, que deixou os fios crescerem, foi comparado a Eduardo Costa.

Gusttavo Lima deixou para trás o antigo corte de cabelo e apareceu em sua rede social usando os fios mais longos. O novo visual, no entanto, não agradou os fãs do sertanejo, que recentemente renovou os vistos norte-americanos da família para viajarem aos Estados Unidos onde ele vai gravar um novo DVD. “Mano, apaga que dá tempo”, aconselhou um internauta ao ver o clique de Gusttavo com o novo visual. “Conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo”, opinou uma fã. “Corta esse cabelo”, pediram outros. “Meu Deus, que cabelo é esse?”, questionou outra seguidora.

Muitos, ainda, compararam o novo visual do marido de Andressa Suita, com quem ele retomou o casamento após um período de separação, ao de outro cantor sertanejo. “Eduardo Costa, é você?”, brincou um internauta. “Gusttavo Costa”, divertiu-se outro. “Tá parecendo mesmo o Eduardo Costa! Não cai nessa não, Embaixador”, pediu mais uma, citando o apelido do artista.

Em seu Instagram Stories, Gusttavo mostrou um pouco mais de seu novo cabelo para agradecer o carinho dos fãs que moram nos Estados Unidos e já estão lotando seus shows, marcados para a primeira quinzena de agosto. “Eu tô muito surpreso e emocionado porque eu acho que essa turnê é uma coisa de louco. Em Miami estamos com quase 100% dos ingressos esgotados. Em Nova York estamos perto do sold out e em Boston a gente está com 12 mil ingressos vendidos pra gravação do DVD”, contou. E revelou: “Esse é o maior público de um cantor sertanejo brasileiro nos Estados Unidos”.

Gusttavo Lima encerrou sua sequência de Stories avisando que seu telefone seria desligado para que ele pudesse curtir um churrasco. “A partir de agora estou desligando meu telefone e entrando no modo offline. O tempo tá passando e você está esperando a hora certa… Amiga, acorda pra vida. É tempo de curtir e aproveitar com sabedoria e inteligência porque morre e fica tudo aqui”, aconselhou. (purepeople.com.br)