Guta Stresser detona Pedro Cardoso e expõe briga nos bastidores

 Guta Stresser detona Pedro Cardoso e expõe briga nos bastidores

Reprodução/TV Globo

Guta Stresser, nossa eterna Bebel de “A Grande Família, da TV Globo, surpreendeu a todos ao revelar detalhes da sua briga com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, par romântico de Guta na série.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’”, lembrou Guta em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!.

A atriz então contou que a partir deste momento, a relação nunca mais foi a mesma: “Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”.

ÁGUAS PASSADAS, MAS NÃO TANTO…

Guta não guarda mágoas, mas entende que a situação a prejudica até hoje: “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”.

“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

(com ofuxico.com.br)

Da Redação