Handebol Osasco estreia em casa contra o Sorocaba

 Handebol Osasco estreia em casa contra o Sorocaba

Foto: @vicentefotografias

O Handebol Osasco finalmente vai jogar com o mando de quadra no Super Paulistão Indoor 2022. A equipe recebe o SER/Sorocaba neste sábado (4) no FITO, às 16 horas, com entrada gratuita para o público.

Será a sexta apresentação do time no torneio. O clube venceu os dois primeiros jogos – 29 a 21 contra o SME/Ribeirão Preto/Mauá e 20 a 17 em cima do UNICEP/AHB São Carlos – e foi derrotado nos últimos três compromissos, dois deles contra as maiores forças do torneio, o Taubaté/FAB/Unitau e o Pinheiros, o primeiro por 37 a 14 e o segundo por 49 a 13. No último compromisso, o São Caetano saiu com o triunfo por 32 a 26.

André Alves, ponta-direita do Handebol Osasco falou com o Diário sobre o duelo em casa: “Vamos jogar contra o Sorocaba, uma equipe que entrou este ano no campeonato paulista adulto. Esperamos fazer um bom jogo, errar menos e, claro, sair com uma vitória aproveitando que vamos jogar em casa. Contamos com a torcida de todos”.

A edição 2022 do Super Paulistão Indoor tem, além do Handebol Osasco, a participação do SER/Sorocaba, SME/Ribeirão Preto/Mauá, Pinheiros, ACISEG/Guarulhos, Taubaté/FAB/Unitau, UNICEP/AHB São Carlos e São Caetano. O campeonato está sendo disputado em turno e returno e os quatro melhores se classificam para o Final Four. A fase inicial vai até o dia 29 de outubro. A FITO fica na rua Camélia, 26 – Jardim das Flores.

Da Redação