Handebol Osasco fez seletiva masculina

 Handebol Osasco fez seletiva masculina

Divulgação

O Handebol Osasco, time que voltou à ativa em 2021 após mais de 20 anos ausente das quadras, está promovendo uma seletiva para atletas masculinos de 18 a 23 anos (nascidos de 1999 a 2004), buscando compor a equipe para o decorrer da temporada 2022. O link para cadastro pode ser encontrado na bio do Instagram: @handebolosasco.

O clube oferece bolsa atleta, bolsa de estudos universitária, casa do atleta e alimentação. A diretoria entrará em contato com os selecionados até o dia 11 de fevereiro. A seletiva foi divulgada nas redes sociais no último domingo (30) e já recebeu mais de 50 cadastros.

Também no Instagram, o Handebol Osasco está sorteando uma camisa oficial do clube e o vencedor será anunciado no dia 14. Maiores detalhes podem ser encontrados no próprio perfil.

Após uma temporada acima do esperado em 2021, quando chegou entre os quatro primeiros colocados no campeonato estadual e mostrou competitividade no nacional da categoria, o clube osasquense vai iniciar sua pré-temporada também no dia 14.

Boa parte do grupo já está confirmada, mas a diretoria ainda busca novas contratações, além dos novos atletas que se destacarem na seletiva. O clube planeja realizar alguns amistosos a partir do começo de março e o Paulista tem início programado para a segunda quinzena do mesmo mês.

Da Redação