Handebol Osasco perde para o São Caetano

 Handebol Osasco perde para o São Caetano

Divulgação

No último dia 28 o Handebol Osasco fez a quinta partida pelo Super Paulistão Indoor 2022. A equipe foi até o Ginásio EDA e perdeu por 32 a 26 pelo São Caetano no Ginásio EDA. Agora, em cinco jogos disputados, os osasquenses contam com duas vitórias e três derrotas.

 

Esse é o segundo ano do Osasco após a volta ao esporte. Em 2021 ficaram em quarto lugar no Paulista Indoor e agora buscam pelo menos igualar a campanha. Na atual edição, conquistaram duas vitórias nos dois primeiros compromissos: 29 a 21 contra o SME/Ribeirão Preto/Mauá e 20 a 17 em cima do UNICEP/AHB São Carlos, ambos fora de casa.

 

No terceiro jogo, diante do atual campeão paulista e brasileiro, o Taubaté/FAB/Unitau venceu Osasco por 37 a 14. Na quarta apresentação disputa foi contra o Pinheiros que levou a melhor no placar e venceu por 49 a 13.

 

A edição 2022 do Super Paulistão Indoor conta com, além do Handebol Osasco, os times do SER/Sorocaba, SME/Ribeirão Preto/Mauá, ACISEG/Guarulhos, Taubaté/FAB/Unitau, Pinheiros, UNICEP/AHB São Carlos e São Caetano. O campeonato está sendo disputado em turno e returno e os quatro melhores se classificam para o Final Four. A fase inicial vai até o dia 29 de outubro.

 

A próxima partida do Handebol Osasco será a primeira como mandante. O adversário será o SER/Sorocaba e o jogo acontece no sábado, 4, às 16 horas, na Fito, localizada na rua Camélia, 26, Jardim das Flores.

 

Da Redação