Handebol Osasco perde para o SER/Sorocaba em casa

 Handebol Osasco perde para o SER/Sorocaba em casa

Divulgação

O Handebol Osasco recebeu o SER/Sorocaba no último sábado (4) no FITO e perdeu seu quarto jogo seguido no Super Paulistão Indoor 2022. Os visitantes derrotaram os donos da casa por 28 a 26 em partida bastante disputada e decidida nos últimos lances. O jogo teve boa presença da torcida osasquense neste que foi o primeiro jogo do clube com o mando de quadra em 2022.

 

No primeiro tempo, o Osasco foi muito inconstante com erros ofensivos e defensivos. Lucas Hansen, armador central, foi expulso logo no início do segundo tempo ao bater um 7 metros (o equivalente ao “pênalti” do Handebol). O atleta fez o gol, porém a bola raspou na cabeça do goleiro sorocabano. Os árbitros entenderam como atitude perigosa e, pela nova regra, cancelaram o gol e deram cartão vermelho ao jogador. Apesar da ausência, o Osasco equilibrou as ações e criou boas chances para pelo menos empatar o confronto.

 

O Osasco tem duas vitórias e quatro derrotas e ainda luta pela classificação ao Final Four. O próximo compromisso pelo estadual é contra o Taubaté. O jogo estava programado para o sábado, mas ainda não há a definição se será antecipado para sexta-feira ou se adiado para uma nova data. Caso seja adiado, o foco de Osasco vai para a disputa dos Jogos Regionais, principal competição da cidade, que se inicia na segunda quinzena de junho. O congresso técnico dos Jogos Regionais acontecerá nesta terça-feira (7) no ABC Paulista.

 

 

Da Redação