Homem é morto a tiros em frente a escola em Carapicuíba

 Homem é morto a tiros em frente a escola em Carapicuíba

Google Maps

Um homem de 41 anos foi morto da manhã dessa quarta-feira (1º) em frente à escola Miguel Costa na estrada Egílio Vitorello, em Carapicuíba. Crime aconteceu por volta das 7h50.

Segundo informações, o homem, de 41 anos, estava a caminho do trabalho quando começou a correr de uma pessoa suspeita. Durante a fuga ele foi alvejado com tiros na cabeça, rosto e no ombro esquerdo.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais estão em busca de imagens registradas por câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações. No momento do crime havia pouco movimento na rua e as crianças já estavam dentro da escola.

Nada de valor da vítima foi levado. Ele era casado, mas uma pessoa próxima disse que o homem era “garanhão e saia com a mulher dos outros”, mas não soube informar se ele estava sofrendo ameaças. Por isso a polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido passional.

Ocorrência foi registrada no 2º DP de Carapicuíba e está sendo apurada pela equipe do chefe de investigadores Humberto e pela delegada titular doutora Márcia Iannoti.

Da Redação