Hulk Brasileiro morre em Ribeirão Preto aos 55 anos

 Hulk Brasileiro morre em Ribeirão Preto aos 55 anos

Reprodução/[email protected]

Morreu na última terça-feira, 26 de julho, em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, Valdir Segato, mais conhecido como Hulk Brasileiro. A informação dada pelo UOL foi confirmada por um amigo do paulista. Nas redes sociais, ele alcançou o sucesso e mais de 3 mil seguidores por exibir braços e peitoral repletos de músculos.

 

De acordo com amigos, Segato morreu na data em que completou 55 anos. A causa da morte não foi revelada. O que se sabe é que Hulk passou mal em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA Nelson Mandela, nas não resistiu.

 

Segato ficou conhecido mundialmente em 2016, quando foi entrevistado pelo Daily Mail. Na ocasião, ele afirmou que injetava um óleo mineral para ganhar músculos no corpo.

 

“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero que ele cresça ainda mais”, afirmou. A meta de Valdir era atingir os 68 centímetros de diâmetro nos bíceps, disse ele na ocasião.

 

Na época, Valdir contou ao tabloide norte-americano que sabia dos riscos de amputação e até mesmo AVC (Acidente Vascular Cerebral) alertados por médicos.

 

De acordo com o UOL, Valdir Segato foi enterrado no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, na quarta-feira, 27 de julho. (ofuxico.com.br)

Da Redação