• 08/05/2021

Igor pede ao Ministro da Saúde recursos para ações contra a pandemia

 Igor pede ao Ministro da Saúde recursos para ações contra a pandemia

O prefeito de Itapevi foi até Brasília essa semana em busca de emendas parlamentares para Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana. Igor Soares recorreu ao Ministério da Saúde para solicitar liberação de recursos que serão utilizados no combate à pandemia causada pela Covid-19.

“Quarta-feira de agenda cheia em Brasília, na busca por mais programas e recursos para Itapevi. Com o prefeito Guti, de Guarulhos, maior cidade de SP depois da capital, e o deputado Cezinha da Madureira, solicitamos recursos para ações de combate à pandemia ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ainda tivemos reunião com equipe técnica para tratar de programas na área. Também estivemos com o ministro da Cidadania, João Roma, em busca de ampliação do programa Bolsa Família e ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade social”, divulgou em suas redes sociais.

“Com o apoio do deputado Cezinha da Madureira e acompanhado do amigo @prsamueljmarques conseguimos três creches para cidade e R$ 2 milhões que serão investidos em infraestrutura”, completou o prefeito.

Igor também esteve com a presidente nacional do Podemos, seu partido. “A amiga e deputada Renata Abreu garantiu nova emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para infraestrutura de Itapevi. Com as ajudas garantidas aqui em Brasília, vamos conseguir avançar um pouco na Educação, na Saúde e em Infraestrutura. Agora é trabalhar nos projetos e entregas de documentações para viabilizar as transferências”, comemorou Igor.