Igor Soares anuncia Arena e convida Cafu para implantar futebol profissional

 Igor Soares anuncia Arena e convida Cafu para implantar futebol profissional

(Divulgação)

Após o ex-zagueiro e volante Edmílson consolidar o futebol profissional em Santana de Parnaíba com o Ska Brasil, que atualmente disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, outro pentacampeão mundial pode assumir mais um projeto semelhante na região. Cafu, capitão da conquista da Copa do Mundo em 2002, na Coréia do Sul/Japão se reuniu está semana com o Igor Soares, prefeito de Itapevi, para conversar a respeito.

“Estive com o amigo Cafu, um ícone não só para o futebol, mas para o Brasil”, postou Igor em seu Instagram. Dentre os assuntos, o projeto para a construção da Arena Itapevi, na região da Cohab, com capacidade para 21 mil torcedores.

“A nossa cidade carece e merece um espaço amplo, moderno e um time profissional”, completou o prefeito, que ainda informou ter convidado Cafu, que é morador da região, para ajudar neste projeto.

Além do Ska Brasil, de Edmílson, a região possui mais três equipes profissionais de futebol: O Oeste Barueri, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Audax Osasco, que neste fim de ano disputará a Copa Paulista e o Grêmio Osasco, que foi rebaixado da Série A3 para a Segunda Divisão do futebol paulista.

Da Redação