Indireta para Rezende? Zé Felipe deixa Virgínia sem reação em show

 Indireta para Rezende? Zé Felipe deixa Virgínia sem reação em show

Zé Felipe não parou durante o Carnaval e um de seus shows foi em Belo Horizonte, em Minas Gerais, que até virou um vlog no canal de Virgínia Fonseca, esposa do cantor. E, durante a apresentação, o cantor soltou algumas frases polêmicas, que muita gente entendeu como indireta para o ex de Virgínia, o influenciador Rezende.

“Se você acha que você está bem hoje, lembre-se de uma coisa: Que Deus continue te abençoando, mas nunca desmereça ninguém que é menor que você”, começou o cantor.

Logo em seguida, ele soltou as frases que muita gente entendeu como sendo indireta para Rezende.

“Porque o mundo, ele não gira, ele capota, meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”, afirmou Zé Felipe.

“Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho”, acrescentou.

“Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele ‘vai tomar no c*’ aqui?. Para não se indispor também”, alfinetou o cantor.

Zé Felipe ainda disse que Virgínia Fonseca era ‘a mulher de sua vida’ e que ela o ensinou ‘o que era vida’ e a chamou para dançar no palco com ele. (.ofuxico.com.br)

Da Redação