Inês Brasil dedica ‘Undererê’ a ex-marido: ‘Eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha’

 Inês Brasil dedica ‘Undererê’ a ex-marido: ‘Eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha’

Divulgação

A cantora e professora de dança Inês Brasil postou em suas redes sociais neste domingo (23) algumas fotos antigas. Em uma delas, aparece ao lado do ex-marido, a quem dedicou o hit “Undererê”.

“Manos, esse é o meu ex-marido que eu tanto falo, o Cris Karp, lindo, loiro dos olhos azuis. Foi para ele que eu escrevi a música ‘Undererê’, linda, bela, que fez tanto sucesso”, escreveu.
“Eu conheci o Cris quando eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha”, emendou.

“Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas, mesmo️ estando na Alemanha. Vocês não sabem metade do que eu passei”, continuou.

“Minha mãe e meu pai criaram minhas filhas enquanto eu estava na prostituição na Alemanha. Eu nunca deixei de enviar um real a elas, graças a Deus.”
Inês passou 18 anos na Europa. Em entrevista ao canal do g1 no YouTube, a cantora explicou como compôs “Undererê”. “Antes dos meus 35 anos, eu e meu marido não estávamos muito bem, aí começou a vir a música”,

Mais recordações
Inês também postou uma foto ao lado do empresário e apresentador Oswaldo Sargentelli, de quem diz ter sido musa. Autointitulado “mulatólogo”, Sargentelli ficou famoso ao apresentar passistas.

A cantora ainda compartilhou uma foto de “passista de carnaval” e de um Natal na Alemanha.

“Undererê” chegou no ano passado ao topo da lista das músicas mais virais no Spotify. (g1.globo.com)

Da Redação