• 24/09/2021

Inês Brasil invade sede de ‘A Fazenda 13’ e é arrastada para fora

 Inês Brasil invade sede de ‘A Fazenda 13’ e é arrastada para fora

Divulgação

Na última segunda-feira (13), a pré-estreia de A Fazenda 13 deixou os fãs confusos ao mostrar Inês Brasil sendo invadindo a sede do reality show e sendo expulsa por um segurança.

Durante uma ação promocional, a artista participou de um VT em que aparece pegando uma mala do hotel dos confinados e entrando na Fazenda – no entanto, quando ela achou que estaria no elenco do programa, um segurança a arrastou para fora do local.

“O senhor está me machucando. Moço, olha o respeito. Moço, mas o que houve? Eu sou intrusa, o que? Eu estou na Fazenda. Eu vou chamar os meus fãs. Moço, eu não sou bandida”, dizia ela, em tom de brincadeira.

Apesar de a situação não ter sido real, fãs da cantora fizeram questão de fazer campanha pela participação de Inês. “Tudo que eu queria”, disse uma internauta. “Iria ser tudo”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “‘A Fazenda 13’ sem Inês Brasil é golpe”.

CONFIRMADA
Marina Ferrari está confirmada em A Fazenda 13! A influenciadora foi mais uma anunciada nesta segunda-feira (13), véspera da estreia do reality na RecordTV.

Para quem não se lembra, a blogueira de beleza chegou a ficar pré-confinada para A Fazenda 12, mas foi dispensada pela Record no último momento. Desta vez, ela garantiu uma vaga oficial entre os peões. (uol.com.br)