• 18/10/2021

Ingressos para primeira partida da final entre Vôlei Osasco e Vôlei Barueri estão esgotados

 Ingressos para primeira partida da final entre Vôlei Osasco e Vôlei Barueri estão esgotados

Foto: Caio Henrique

Osasco São Cristóvão Saúde e Barueri Volleyball Club decidirão o título do Campeonato Paulista Feminino Adulto 2021, Divisão Especial. A definição aconteceu na noite de terça (12), com o encerramento das semifinais. 

O Vôlei Barueri foi a Bauru e repetiu o placar do jogo 2, marcando 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/17, em 87 minutos, e fechou o playoff semifinal por 2 a 1, garantindo a sua vaga em mais uma final.  O Osasco já estava classificado desde a última sexta-feira, após eliminar o Pinheiros em dois jogos.

“A gente vem trabalhando bem e a entrada das duas meninas (Fabiana e Adams) melhorou o volume de jogo e o ataque. Estamos no caminho certo, mas não podemos vacilar como vacilamos no terceiro set. O importante é que Osasco está em mais uma final e esse time merece ser campeão”, disse a ponteira Tifanny, na ocasião.

Já o Barueri surpreendeu o favorito Sesi Bauru, melhor equipe da primeira fase. Após perder a primeira partida da semifinal as “Chiquititas” venceram o segundo jogo forçando uma partida desempate. Jogando na casa do adversário elas repetiram o excelente desempenho do jogo anterior e asseguram a presença na decisão.

A programação das finais começa nesta sexta-feira (15) a partir das 21h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, com a torcida osasquense mostrando porque é uma das mais fanáticas do voleibol brasileiro esgotando os ingressos em apenas 40 minutos.

A partida 2 será no dia 19 de outubro, às 18h, em Barueri, no Ginásio José Correa. O terceiro jogo, caso seja necessário, será no dia 22, às 19h, mais uma vez em Osasco em razão da melhor campanha na fase de classificação. Todos os confrontos serão transmitidos ao vivo pela Canal SporTV 2.