Inscrições para concurso da GCM de Osasco terminam dia 24

 Inscrições para concurso da GCM de Osasco terminam dia 24

Divulgação

As inscrições para o concurso público para Guarda Civil Municipal de Osasco terminam na próxima quinta-feira, 24. São 80 vagas para GCM 3ª classe feminino e 80 para GCM 3ª classe masculino.

O salário inicial será de R$ 1.309,02, acrescido de 80% de adicional de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), além disso, a jornada de 40 horas semanais está sujeita a escalas de revezamento e plantões.

Para participar é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias B, C ou superior.

O edital foi retificado e está disponível no IOMO de 24 de janeiro. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), mediante o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 68,50, que poderá ser feito por meio de cartão de crédito no próprio site ou de boleto bancário (gerado até 23h59min do último dia de inscrições), em qualquer agência bancária, até a próxima sexta-feira, dia 25.

A organização do concurso ficará a cargo da Fundação VUNESP. O edital do concurso pode ser consultado no site da prefeitura http://osasco.sp.gov.br.

A seleção acontecerá em três etapas. Na primeira delas, os candidatos serão avaliados em por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27/03, no período da tarde. A segunda etapa consiste em teste de aptidão física e, a terceira, a Avaliação Psicológica. A organização do concurso vai seguir todos os protocolos sanitários, com a obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel.

O concurso público, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Da Redação