Internet se preocupa após ligarem guerra com profecia de Chico Xavier

 Internet se preocupa após ligarem guerra com profecia de Chico Xavier

Divulgação

A guerra entre a Ucrânia e a Russia está sendo sem dúvidas o assunto mais comentado em todo o mundo. Os brasileiros ficaram ainda mais preocupados com a situação depois que resgataram a profecia da “Data Limite“, de Chico Xavier, e conectaram com o atual conflito entre os países do oriente.

PRÓXIMA FASE PARA O SER HUMANO
Segundo o medium, a humanidade passaria 50 anos tentando evoluir e parando de guerrear entre si, caso isso acontecesse, o ser humano atingiria o “próximo nível”.

Caso não conseguíssemos manter a paz, o mundo então passaria a decair, com surgimento de guerras, conflitos, ou até mesmo uma pandemia, como a que estamos vivendo agora. Além disso, não seriamos mais capaz de progredir e “descobrir o próximo passo para nossa alma”.

FALHAMOS?

Depois que resgataram essa profecia, foi imediato a ligação entre a declaração oficial de uma guerra entre a Ucrânia e Russia nesses últimos dias, que pode acabar em catástrofes dependendo dos desdobramentos e decisões dos grandes líderes mundiais.

ENTENDA O QUE ESTÁ ACONTECENDO
Parte do mundo está em guerra. A Rússia invadiu e bombardeou a Ucrânia na madrugada desta quinta-feira, 24 de fevereiro. Sob comando de Vladimir Putin, a potência euro-asiática reclama parte do território ucraniano. Os bombardeios começaram na região leste do país, de acordo com a imprensa local. Contudo, já chegaram à capital, Kiev.

A tensão entre os dois países vem se estendendo ao longo dos últimos meses, com ênfase na última semana, quando Estados Unidos saiu em defesa do país eslavo. Sob comando de um ex-comediante ‘antipolítica’, o país à margem do Mar Negro conta com ajuda internacional para evitar os ataques de Vladimir Putin. O frágil tato político de Volodymyr Zelensky impediu que ele conseguisse entrar num acordo com o líder russo.

O invasor afirmou que qualquer nação que interfira na região vai sofrer ‘consequências nunca antes vivenciadas’. Enquanto isso, Joe Biden, presidente dos Estados unidos, afirmou que Moscou escolheu uma guerra que vai representar uma ‘perda catastrófica de vidas’. (ofuxico.com.br)

Da Redação