Iorio na briga pelo título da Stock Light

 Iorio na briga pelo título da Stock Light

(Divulgação)

O sábado (15) foi de superação para o piloto Matheus Iorio, de Alphaville, que largou na 13ª colocação e em uma prova de recuperação terminou em 6º lugar na primeira bateria da etapa de Interlagos, a segunda da temporada 2021 da Stock Light.

O piloto que vinha de dois 5º lugares na primeira etapa, realizada em Goiânia, precisava se recuperar na segunda bateria, realizada no domingo (16), e conseguiu chegando ao 4º lugar. Com os resultados Iorio se encontra em 4º lugar na classificação geral com 65 pontos.

“Sem muita velocidade durante este fim de semana de 2ª Etapa da Stock Light, em Interlagos, finalizamos a primeira prova em 6º após largar de 13º e, 4º partindo de 5º na prova deste domingo. Agradecer a minha equipe e agora temos um bom intervalo até a próxima etapa, para encontrar o que nos falta”, comentou o piloto da KTF Racing.

A próxima etapa da Stock Light em 2021 será realizada também no estado de São Paulo, no fim de semana de 18 a 20 de junho. A categoria de acesso à Stock Car vai voltar às pistas no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior paulista.

Da Redação