Irmão de Rodrigo Mussi sonha com o ex-BBB: ‘Vai abrir os olhos hoje’

 Irmão de Rodrigo Mussi sonha com o ex-BBB: ‘Vai abrir os olhos hoje’

Divulgação/Globo/BBB e Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, é uma das pessoas que sempre passa informações aos fãs sobre o estado de saúde do gerente comercial. E, nesta terça-feira (5), ele contou que sonhou com o irmão e pediu ainda mais energia positiva.

Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, estou sentindo! Confia!”, escreveu em publicação nos Stories do Instagram.

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele teria sofrido um traumatismo craniano.

A princípio, a equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato e dizem aguardar mais notícias para compartilhar com os fãs. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

Matheus afirmou que Rodrigo estava no centro cirúrgico, provavelmente por conta de um traumatismo craniano. Ele ressaltou ainda que demais atualizações a respeito do estado de saúde do gerente comercial serão compartilhadas pela assessoria de imprensa do influenciador.

Mendes ainda destacou que já viu algumas fake news circularem pelas redes sociais. Portanto, pediu para que não acreditem em notícias compartilhadas em massa ou sem a fonte confirmada.

Algum tempo depois, Pedro, um amigo do ex-BBB, noticiou o fim da cirurgia. O estado de saúde dele é delicado, porém estável, de acordo com informações da assessoria do gerente comercial. O amigo do famoso ainda aproveitou sua rede social para fazer um apelo aos fãs e à imprensa: muitas notícias falsas tem sido vinculadas ao acidente.

RODRIGO MUSSI APERTA DEDO DO IRMÃO

Na última segunda-feira (4), Diogo Mussi estava animado com a recuperação do irmão, Rodrigo Mussi.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, escreveu Diogo.

MOTORISTA SE CONTRADIZ EM DEPOIMENTO
Em uma entrevista para a Rede Globo, o motorista Kaique Reis, que dirigia o carro no momento do acidente, revelou que pode ter cochilado.

A coluna Leo Dias teve acesso ao depoimento de Kaique para a polícia e contou que o motorista apresentou diversas contradições. A primeira delas diz respeito ao horário que tudo aconteceu. Kaique contou que aceitou a corrida de Rodrigo 1h30 da manhã, em Presidente Altino, em Osasco. O acidente ocorreu por volta de 4h. Sendo assim, o trajeto teria durado três horas, o que não faz sentido já que o destino final do ex-BBB era a Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação. Mesmo com trânsito, o trajeto duraria 30 minutos.

Além disso, as câmeras de segurança do prédio onde Rodrigo pediu o carro pelo aplicativo da 99 mostra o rapaz saindo do local às 3h20. Ou seja, não tem como ele ter entrado no carro às 1h30, como afirmou o motorista.

Outra contradição diz respeito à identidade de Rodrigo. O rapaz estava sem RG no acidente e deu entrada no hospital como um desconhecido. Porém, os motoristas de aplicativos recebem os nomes do passageiros. A família de Rodrigo questiona o fato de Kaique não ter informado o nome de Rodrigo aos socorristas.

E ainda não acabou, a coluna apurou que a polícia não encontrou o celular de Rodrigo Mussi no local, quem recuperou o aparelho foi Kaique. Porém, o motorista não atendeu as ligações da família do acidentado durante toda a quinta-feira, dia 31 de março. (ofuxico.com.br)

Da Redação