• 24/09/2021

Irmão de Zezé Di Camargo volta para casa após ser dispensado do reality

 Irmão de Zezé Di Camargo volta para casa após ser dispensado do reality

Divulgação

‘A Fazenda 2021’ dispensou o cantor Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo, nesta segunda-feira (13). O sertanejo postou foto voltando para casa, mas depois apagou a postagem, deixando somente quando é recebido pelo pet da família
Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Camarguinho foi dispensado pela produção de “A Fazenda 2021” e já retornou para a casa. O cantor sertanejo dupla de Cleiton era um dos participantes reservas do reality que estreia nesta terça-feira (14) e já havia recebido metade do cachê. A informação é do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

Nesta manhã, Camarguinho fez uma série de postagens para o seu Instagram. Na primeira, o cantor aparece dentro de um avião. “Estou de voltar pro meu aconchego tudo no tempo de Deus uma ótima semana pra todos nós vamos com fé em Deus que tudo dará certo”, legendou sem se prolongar e a apagando depois.

Na outra, divulgou suas redes sociais em uma arte que remeteu ao reality rural, cuja nova temporada terá uma série de novidades. Por fim, o tio de Wanessa Camargo compartilhou o momento no qual chegou em casa e foi recebido pelo pet da família. No Instagram, os seguidores mandaram mensagens de apoio e alguns chegaram a questioná-lo sobre “A Fazenda”.

‘A FAZENDA 2021’ CONFIRMOU 12º NOME: MARINA FERRAR

Se por um lado Camarguinho está fora, por outro a influencer Marina Ferrari foi a 12ª participante revelada também nesta segunda. A jovem de 28 anos natural de Alagoas contou em vídeo não ter elaborado nenhuma estratégia para o programa e que gosta muito de provas. E a Peoa fez uma análise da “política do cancelamento”.

“Sou totalmente contra a essa política de cancelamento porque acho que todas as pessoas têm direito de errar. Não é só porque ela é pública, que ela tem que ser julgada e condenada pelos seus erros. Mas sei também do peso que tenho como influenciadora, do cuidado que devo ter com o conteúdo que crio para as pessoas”, apontou.

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco – classificada de monossilábica por Adriane Galisteu -, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile , Dayane Mello, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Valentina Francavilla e Fernanda Medrado também foram confirmados, anteriormente, pela Record TV.

Nesta noite em um especial, a Record vai divulgar os quatro participantes que estarão no Paiol e disputarão uma única vaga no reality. Eles passarão por provas e terão que gravar conteúdo para rede social. Uma votação popular será aberta e a sexta, o 21º Peão será conhecido.

“A Fazenda” terá 94 dias de disputa e o vencedor leva para casa R$ 1,5 milhão. Outros R$ 500 mil serão distribuídos em prêmios ao longo da temporada. (purepeople.com.br)