Já classificado Audax perde para Joinville

 Já classificado Audax perde para Joinville

Foto Caio Henrique

O Grupo 23 da primeira fase da 53ª edição da Copa São Paulo de Juniores, sediado no Estádio José Liberatti, foi finalizado na noite da segunda-feira, 10.

O Audax, classificado com uma rodada de antecedência, foi derrotado pelo placar de 1×0 pelo Joinville. Com o triunfo o time catarinense também avançou. A vitória do Santo André na preliminar sobre o Camaçariense da Bahia não valeu nada.

O time osasquense estava com seis pontos após as vitórias contra o Santo André na estreia por 2×0 e contra o time baiano de Camaçari por 2×1. Já o Joinville tinha empatado seus dois compromissos por 0x0 e precisava vencer a todo custo.

No jogo que abriu a última rodada, o Ramalhão enfrentou o Camaçariense. A equipe do ABC não tomou conhecimento dos baianos e derrotou o adversário por 2×0.

Com o resultado, o Santo André torcia para o Audax pontuar contra o Joinville. Mas não foi o que aconteceu. O time da casa já tinha o primeiro lugar da chave garantido e o JEC se aproveitou para vencer com o gol de Vinícius, aos sete minutos de partida.

Com isto, o Audax terminou em primeiro no Grupo 23 com os mesmos seis pontos, seguido de Joinville com cinco, Santo André com quatro e Camaçariense com apenas um ponto.

Na próxima fase, o time de Osasco encara o segundo colocado do Grupo 24. Por enquanto o Vasco da Gama tem seis pontos e o Ska Brasil tem quatro. O duelo entre ambos acontece na terça-feira, 11, em Santana do Parnaíba.

Da Redação