• 24/09/2021

Já rebaixado Oeste Barueri coleciona derrotas

 Já rebaixado Oeste Barueri coleciona derrotas

Foto Caio Henrique

Já rebaixado o Oeste Barueri foi até Itu, enfrentar o Ituano, no sábado (12), apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário, por sua vez, entrou em campo precisando vencer para garantir de forma antecipada a sua participação na próxima fase.

Com o resultado o Rubrão continua colecionando derrotas. Em 16 jogos foram 11 derrotas, 4 empates, 1 vitória, 22 gols sofridos e apenas 9 a favor.

Nos primeiros minutos do jogo em Itu, o Rubrão até tentou pressionar o time da casa, mas aos pouco o Galo tomou as rédeas da partida e, aos 33, abriu a contagem com Gerson Magrão. Depois de cruzamento de Fernandinho, Tiago Marques ajeitou na medida para o camisa 8 estufar as redes do Novelli Junior. 

No segundo tempo, o Ituano seguiu no ataque, mas sofreu o empate com gol de pênalti com Kalil, aos 16 minutos. O gol não abalou o time da casa, que não desistiu da vitória e chegou ao segundo gol já na marca dos 42 minutos, com Zé Vitor, que com poucos segundos em campo, recebeu na área e bateu sem chances de defesa. 

Time permanece com sete pontos na lanterna do grupo B e da competição em geral. Já o Ituano chegou aos 31 pontos, está na vice-liderança geral da competição e se garantiu na próxima fase.