Jade se choca ao ver Laís pedindo desculpa a Arthur: ‘Me surpreende’

 Jade se choca ao ver Laís pedindo desculpa a Arthur: ‘Me surpreende’

Reprodução/Tv Globo

Como parte da tradição, Jade Picon é convidada do Café com Eliminado do “Mais Você” (TV Globo) de hoje após ser eliminada do “BBB 22” (TV Globo).

A influenciadora recebeu 84,93% dos votos do público em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane.

Durante o papo com Ana Maria, Jade não escondeu a surpresa ao ver um vídeo do momento em que a amiga Laís pediu desculpas a Arthur Aguiar após o jogo da discórdia de segunda-feira.

“Mas me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando ‘conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo”, disse.

Ela disse que nunca teve certeza que permaneceria na casa, mas que sentia que tinha tomado a decisão certa ao puxar Arthur para o paredão.

Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu tava buscando do jogo, eu tava com uma rivalidade com ele que eu queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza de que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei pra ver.

A influenciadora contou também que não se via como líder do quarto lollipop. “Era um espaço onde a gente tinha abertura de conversar sobre o jogo (…) Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que ia ser feito, era sempre uma conversa. Não sei agora o que pode acontecer, se eles [participantes do quarto lollipop] vão se unir com outras pessoas ou dar uma separada”.

Sobre o envolvimento com P.A, ela reforçou que os dois não devem ter nada sério fora da casa.

“Acho que aqui fora vai ser um pouco diferente, até mesmo pela distância, pela vida que levamos. A gente trabalha bastante […] Acho improvável rolar um namoro, acabei de terminar um namoro e tô curtindo a minha vida”, comentou.

Não abraçou Arthur

Jade Picon explicou por que não cumprimentou Arthur ao ser eliminada: “Eu não sentia vontade nem abertura de dar um abraço nele, de falar tchau. A gente tinha rivalidade, foi resolvido e a gente trocou as palavras de ‘é isso, lá fora a gente se acerta’ e acabou”.

Apesar disso, ela diz que a rivalidade ficou apenas na casa. “Lá dentro eu tinha claro que tem o jogo e tem a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás, mas lá dentro não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta”.

A influenciadora afirma que, agora que foi eliminada, acha que seria “mais inteligente” ter chamado outra pessoa para o paredão ao atender o big fone, mas não tinha essa visão dentro do reality.

“Dentro do jogo, pra ser coerente com toda a minha história, não me veio outra opção sem ser ele”. (com www.uol.com.br)

Da Redação