Jandira faz Imuniza Fest com 23h de vacinação contra Covid

 Jandira faz Imuniza Fest com 23h de vacinação contra Covid

Reprodução/Site Prefeitura de Jandira

Entre os dias 6 e 7 de agosto a prefeitura de Jandira vai fazer um verdadeiro mutirão da vacinação contra a Covid-19. Chamada de Imuniza Fest, serão 23 horas de imunização ininterrupta destinada aos moradores entre 18 e 25 anos. O atendimento será realizado apenas com hora marcada e o agendamento já está aberto.

“Já temos um número expressivo de agendamentos, por isso, é necessário um evento que atenda esta demanda da população”, afirmou o diretor de Comunicação e Eventos, Fernando Paes. “Importante ressaltar que não se trata de uma festividade e sim de uma ação proativa da prefeitura com a finalidade de atender grande parte da população com idade entre 18 e 25 anos”, alertou a administração em nota.

A vacinação começa às 8 horas do dia 6 de agosto e termina apenas às 7 horas do dia 7. “Apesar de ser uma ação extraordinária, a vacina contra a Covid-19 será aplicada apenas em moradores que têm agendamento para os horários liberados, evitando assim, qualquer tipo de aglomeração”, ressaltou a prefeitura.

O agendamento pode ser feito no site saudejandira.sp.gov.br e também o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. “O sistema que registra a aplicação das vacinas utiliza o cadastro realizado no vacinaja.sp.gov.br, quando o morador não o realiza nós temos que fazer na hora, o que ocasiona filas. Dito isto, minha orientação é para que toda a população faça o cadastro na vacina já”, afirmou o secretário da Saúde, Fabiano Dantas.

Após receber o protocolo de agendamento, o munícipe deve comparecer no dia e hora marcado munido com o protocolo impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço. O posto de vacinação fica na Praça de Eventos, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, Centro.

Da Redação