Jandira faz seleção para preencher 50 vagas de emprego

 Jandira faz seleção para preencher 50 vagas de emprego

Divulgação

A Casa do Trabalhador de Jandira está com mais 50 vagas de emprego para o cargo de movimentador de mercadoria.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Casa do Trabalhador, a partir das 8h. Para a seleção serão distribuídas 80 senhas.

As vagas são destinadas a pessoas do sexo masculino, de 19 a 40 anos. A contratação é temporária para 3 meses, com possibilidade de efetivação.

Dentre as atividades da função estão auxiliar no setor de recebimento, separar e movimentar as mercadorias (carga e descarga), estreitar, fitilhar e auxiliar em montagens de pallets.

O salário é de R$ 1.363,47, com benefícios de café da manhã, restaurante interno da Sodexo, vale-transporte e seguro de vida.

O candidato deve ter disponibilidade para o 1° e 2° turno, sendo o 1º das 06h às 14h20 e o 2º das 14h às 22h20.

A escala é 6×1, de segunda a sábado, mas é imprescindível ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados quando houver necessidade, pois poderá haver escalação.

Os requisitos para a vaga são ter disponibilidade total de horário, ensino médio completo e ser de Jandira, Barueri ou Itapevi. Experiência com logística é um diferencial.

A Casa do Trabalhador fica na rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro.

O interessado deve levar currículo e os seguintes documentos: cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone); cópia do RG e CPF; cópia do cartão do PIS ou cartão Cidadão; carteira de trabalho, se possível, digital; cópia da carteira de trabalho, cópia do título de eleitor; cópia do certificado de reservista; cópia da carteira de vale-transporte e declaração de escolaridade ou histórico escolar.

Da Redação