• 02/12/2021

Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos após acidente

 Jason Momoa vai precisar de cirurgia nos olhos após acidente

Foto: Reprodução

Em entrevista a Ellen DeGeneres, no talk show da apresentadora, Jason Momoa revelou que vai ter que fazer uma cirurgia. O intérprete de Aquaman afirma que acabou ‘enfiando’ alguma coisa no olho enquanto filmava a sequência do herói submarino.

Trabalhando na produção de “Aquaman e o Reino Perdido”, o astro lembrou que está ‘apanhando’ muito nas cenas de luta. Sendo assim, deu a entender que as sequências devem ter causado a lesão. Contudo, não deve ser só isso. Ainda de acordo com ele, a idade se tornou um problema. Aos 42 anos, ele disse que se tornou um ‘herói’ que está envelhecendo.

Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia… estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar”

Este é o segundo longa da DC Comics que tem Momoa como protagonista. Ele também dá vida a Aquaman no primeiro filme sobre o herói. Aliás, se tornou um ícone da empresa de quadrinhos ao viver o personagem, exatamente por ter um visual marcante para a obra.

O elenco não se limita a apenas o galã como estrela. Outros nomes fortes de Hollywood estão no elenco. Por exemplo Nicole Kidman e Amber Heard. Além delas, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Indya Moore, Vincent Regan e Jani Zhao completam o time de atores. O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.

DE ACUAMAN A BONECO DE NEVE
Jason Momoa está negociando para estrelar como o boneco de neve Frosty, the Snowman, em um novo filme da Warner Bros. O ator dará voz a Frosty no live-action, animação que a Framestore UK está desenvolvendo, segundo o site Deadline.

Momoa também vai ser um dos produtores do filme,  junto a Geoff Johns, Greg Silverman e Jon Berg. David Berenbaum, que colaborou com Berg em Elf, ajudará com o roteiro.

“Sabemos que Jason é um ser humano cheio de amor, compaixão e uma grande conexão com ohana [família, na cultura havaiana]… E tudo isso é o espírito vivo do Natal e Frosty”, Silverman disse.

LOOK DE GALA
Depois de ter chamado a atenção de muita gente, após ter ficado apenas de regata, durante o Globo de Ouro, Jason Momoa se pronunciou sobre o assunto.

“Eu estava cuidando da patroa. (…) Estava frio lá dentro”, chegou a afirmar o famoso artista internacional, para alguns jornalistas que estavam presentes no aeroporto de Los Angeles, ao pegar o avião de volta para sua casa, no Havaí.

Ele chegou à renomada premiação usando um paletó, porém optou por tirar tal peça de roupa, para proteger a esposa, Lisa Bonet, do ar condicionado do local do evento.

Jason foi “flagrado” apenas de regata, em pleno Globo de Ouro, enquanto o renomado ator Brian Cox se dirigia para o palco, para receber o prêmio de Melhor Ator de Série de Drama, pelo trabalho em Succession.

Momoa e Lisa Bonet estão juntos desde 2005, se casaram em 2017 e são pais de duas meninas, Lola e Nakoa-Wolf, de 12 e 11 anos, respectivamente. (ofuxico.com.br)