Jeferson Souza é anunciado como novo goleiro do Audax

 Jeferson Souza é anunciado como novo goleiro do Audax

Divulgação

Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 a partir do fim de janeiro, o Audax segue se reforçando. Até o momento algumas renovações, retornos e reforços já foram anunciados, apostando na continuidade do elenco base que conquistou o acesso no Rio de Janeiro em 2021 com o Audax Rio. O novo nome é o goleiro Jeferson Souza.

O atleta de 27 anos atuou por três anos no futebol português em clubes como FC Setúbal, CD Fátima, Valadares e Fontinhas. No Brasil, o goleiro sul-mato-grossense atuou pelo Primavera de Indaiatuba e pelo Real Ariquemes de Rondônia. Além dele, o elenco também conta com João Gabriel, goleiro formado nas categorias de base do clube e que atuou por empréstimo em Audax Rio e Independente de Limeira no último semestre de 2021.

Jeferson já treina com o elenco treinado pelo técnico Robélio Cavalinho e vive a expectativa de fazer a sua estreia no dia 26 de Janeiro contra o São Bento de Sorocaba no Estádio do Rochdale. “Estou feliz em voltar ao Brasil após esses anos na Europa e muito satisfeito com o que encontro aqui no Audax, uma grande estrutura e profissionais muito qualificados. Acredito que temos condições de brigar pelos nossos objetivos na temporada, que é com certeza colocar a cidade de Osasco novamente na elite” avaliou o jogador.

O Audax fará sua primeira apresentação no Campeonato Paulista da Série A2 contra o São Bento no Estádio do Rochdale em jogo programado para o próximo dia 26.

Da Redação