João Brigatti deixa Oeste Barueri após apenas quatro jogos

 João Brigatti deixa Oeste Barueri após apenas quatro jogos

Divulgação

Em nota oficial o Oeste Barueri informou que o técnico João Brigatti deixou o clube e não comanda mais a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. “Agradecemos aos serviços prestados enquanto esteve à frente da nossa equipe e desejamos boa sorte em seus próximos trabalhos”, disse o clube na nota.

O auxiliar Basílio também deixa a comissão técnica do Rubrão. Também segundo a nota uma definição de quem assumirá o comando da equipe profissional deverá ser divulgado em breve. Até a vinda de um novo profissional a equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Sergio Alexsandro, o Lelé.

Eu sua curta passagem pelo clube, que durou apenas 4 jogos, João Brigatti comandou a única vitória do time na Série C. 2 x 1 contra o Figueirense. Nas outras partidas derrotas para Novorizontino e Mirassol, por 2 a 1 e para o Criciúma, na última rodada, por 3 a 1.

Com, ou sem, novo técnico, o Rubrão volta à campo no próximo sábado (28), às 17h, quando recebe na Arena Barueri o Botafogo, 5º colocado do Grupo B da Série C, com 19 pontos. O Oeste, por sua vez, é o lanterna da chave, e da competição, com apenas 6 pontos ganhos. A partida terá transmissão da Band e do aplicativo DAZN.

Da Redação