• 08/05/2021

João fala sobre ‘BBB21’ no ‘Mais Você’: ‘Não tenho nenhum grande arrependimento’

 João fala sobre ‘BBB21’ no ‘Mais Você’: ‘Não tenho nenhum grande arrependimento’

foto Gshow

Eliminado do “BBB21” na noite desta quinta-feira (22), João esteve no “Mais Você” para falar sobre sua participação no reality show.

O professor deixou o programa após receber a maioria dos votos em um Paredão contra Pocah e Arthur.

Durante entrevista com Ana Maria Braga, João afirmou “estar tranquilo” e “feliz de verdade com a participação no BBB”.

“Não tenho nenhum grande arrependimento, ou algo que fica na minha cabeça que poderia ter gerado minha eliminação. Levei minhas relações de forma muito natural”.

Ana Maria ainda perguntou se João costuma ter a postura calma e ponderada, que apresentou ao longo do jogo, também nas salas de aula.

“Tem muita gente que diz que tem que separar sobre amizade com alunos, mas gosto muito de ouvir meus alunos. Acho que lá dentro tenha pensado nisso, de ouvir as pessoas. Acho um movimento muito interessante. Muito da minha postura no jogo foi da minha profissão mesmo, saber lidar com o conflito.”

Ele ainda falou sobre a falta de posicionamento em algumas questões geradas dentro da casa.

“Acho que as pessoas estão muito acostumadas com o tipo de posicionamento o tempo todo e de uma forma muito agressiva. Tenho certeza que onde precisei ser firme, consegui ser firme. Tem coisas que podem ser resolvidas de forma muito simples. Uma louça, uma briga por causa de um bolo… são coisas que não me afetam. Tem coisas muito mais complexas pra resolver lá dentro do que cada um fazer sua parte pra lavar a louça.”

Ana Maria, então, relembrou que que João se posicionou sobre o beijo entre Lucas e Gil em uma das festas da casa. Na ocasião, alguns participantes questionaram a veracidade do sentimento do ator.

“É uma questão muito séria pra mim. Me afeta e sinto muito na minha pele. Sexualidade não é uma coisa que você questiona. O beijo acontece, a gente deseja as pessoas. Por que você vai questionar a veracidade de um beijo? Se é só desejo, se é carinho, afeto. Sexualidade não se questiona. O que foi gerado a partir do beijo é outra coisa. Agora questionar se foi real é muito delicado”, defendeu. (G1)