João Guilherme confessa que votou em PA no último paredão

 João Guilherme confessa que votou em PA no último paredão

Reprodução/Globo/Instagram

Parece que mesmo depois de sete meses de término, João Guilherme ainda não superou completamente o término com Jade Picon. Isso porque o affair da influenciadora no BBB22, Paulo André, esteve no paredão desta semana e o ex da sister revelou que foi um dos poucos telespectadores que votou para que o atleta fosse eliminado.

O resultado do paredão foi anunciado nesta terça-feira (22) e Brunna Gonçalves recebeu 76,18% dos votos. Gustavo, que também estava na berlinda teve 22,24 %.

Já Paulo André foi o menos rejeitado e recebeu apenas 1,58%, mas João Guilherme teve participação nesta porcentagem. No Twitter o influenciador confessou:

“Eu confesso, o 1% do PA fui eu quem votou”. Resta saber se isso foi apenas uma brincadeira ou foi verdade, já que o ator já compartilhou que tem sim acompanhado a participação da ex no reality show da Globo.

Além de ter se emocionado com a entrada de Jade no programa, João comentou que tem visto Picon e Larissa Manoela, sua outra ex, frequentemente na televisão.

No Instagram, por meio de caixa de perguntas, um seguidor contou para ele sobre o fato de Picon ter dito que dará o fone headset que ela ganhou no programa para ele.

Jade acabou de falar de você no BBB. Disse que ia te dar o fone que ganhou“, disse o internauta. João então, respondeu: “Aí fica difícil. Estou assistindo a novela que recomendaram aqui, inclusive muito legal. Aí tenho que ir no BBB acompanhar a casa. É muita coisa“, brincou ele, mostrando Larissa Manoela atuando em “Além da Ilusão”, novela da Globo. (com portalpopline.com.br)

Da Redação