João Neto, dupla de Frederico, enfrenta câncer silencioso de tireoide

 João Neto, dupla de Frederico, enfrenta câncer silencioso de tireoide

Divulgação

Uma triste notícia abalou os fãs da dupla João Neto e Frederico nesta quarta-feira, 16 de fevereiro: João Neto está enfrentando um câncer de tireóide, conforme informou o perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram por meio de um comunicado publicado pela assessoria de imprensa dos cantores.

“O cantor João Neto vai iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado”, iniciou o comunicado, que contou com uma declaração do próprio cantor alertando os seguidores sobre a importância de fazer exames de rotina.

Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”.

O comunicado continuou: “João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo”.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu João Neto.

Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza de que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil”, finalizou a assessoria de imprensa da dupla João Neto e Frederico. (ofuxico.com.br)

Da Redação