• 17/01/2021

Jogador de Carapicuíba se destaca no sub-17 do São Paulo

 Jogador de Carapicuíba se destaca no sub-17 do São Paulo

O São Paulo derrotou o River, do Piauí, e garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Brasil sub17. O clube já havia goleado na primeira partida das quartas de final, em Cotia, por 4×0, e venceu pelo placar mínimo, no último domingo (10). O próximo desafio é contra o Palmeiras. 

O volante Léo Silva, de Carapicuíba é um dos principais nomes do meio campo, ressaltou a classificação e falou sobre o clássico na próxima fase. “Foi uma classificação importante para o grupo, pois todos estão bem focados, querendo buscar esse título e quanto mais fases finais, fomos alcançando, vamos ganhando experiência para o amadurecimento como atleta”, comentou.

Sobre a classificação ele completa: “Tivemos um ótimo desempenho no jogo em casa, pois sabíamos que jogar no Piauí seria complicado por diversos fatores, e não foi diferente do encontrado. O resultado nos deu uma boa vantagem e ratificamos a classificação com um placar mínimo”.

O carapicuíbano aproveitou para projetar o clássico contra o Palmeiras: “O próximo confronto é o jogo que todos atletas gostam de jogar, é um clássico, duas camisas tradicionais, times com muita qualidade e esperamos fazer bons jogos para conseguir a classificação para final”, disse Léo, que está no Tricolor Paulista desde a categoria sub-13.

O primeiro confronto está agendado para esta sexta-feira (15), às 16h30 no Allianz Parque. O segundo jogo será na quinta-feira (21) às 15h30, no CT do Tricolor em Cotia. Já a outra partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 será o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense.