Jogador de Itapevi se envolve em acidente com morte

 Jogador de Itapevi se envolve em acidente com morte

Divulgação

O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino e nascido em Itapevi, se envolveu em um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira (22) na cidade de Bragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o jogador de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local.

 

O acidente envolvendo o carro de Renan e um motociclista aconteceu por volta das 6h40 na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Informações preliminares apontam que o veículo conduzido pelo jogador teria invadido a faixa contrária e bateu de frente em uma motocicleta. O motociclista de 38 anos morreu no local. Ele deixa esposa e duas filhas. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o zagueiro não tinha CNH definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa.

 

O jogador, que está emprestado pelo Palmeiras, foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência. Até às 11h50, ele permanecia na delegacia prestando esclarecimentos acompanhado de seu advogado. O Bragantino também enviou um representante ao local.

 

O Bragantino, clube que o atleta defende atualmente, e o Palmeiras, com quem Renan tem vínculo até 2025, informaram que acompanham o caso e se colocaram à disposição para prestar a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidarizaram pela fatalidade.

 

Renan chegou ao Bragantino em abril deste ano. O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Massa Bruta até o fim deste ano. Pelo clube de Bragança Paulista, ele já atuou em oito oportunidades na temporada e é um reserva imediato para vaga de Natan.

 

Cria da base do Palmeiras, Renan estava no Alviverde desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020 diante da capacidade de atuar tanto como zagueiro quanto lateral-esquerdo. (com www.ge.com)

Da Redação