• 24/09/2021

Jogando em casa Oeste perde para o Mirassol

 Jogando em casa Oeste perde para o Mirassol

Foto: Caio Henrique

Em jogo atrasado da primeira rodada do Grupo do Campeonato Brasileiro da Série C, o Oeste Barueri recebeu o Mirassol e foi superado por 1 a 0. O gol adversário foi de Raphael Mecena no início do segundo tempo. Com apenas 1 ponto conquistado em três jogos o Rubrão aprece em oitava no grupo, já o Leão está na quarta colocação.

Mal a bola rolou e o Mirassol já chegou oferecendo perigo ao time da casa. No primeiro lance, Giovani foi lançado em velocidade, e só não abriu o placar porque Rodolfo se antecipou. No entanto, depois disso, as melhores chances foram do time da casa.

Aos 13, De Paula arriscou chute, mas a bola saiu rente à trave do gol de Matheus Aurélio. Depois, aos 23, o Rubrão até chegou a balançar as redes, mas Léo Artur estava em posição irregular na jogada.

Veio o segundo tempo, e com ele nova pressão inicial do Mirassol. E que deu certo. Aos 10 minutos, Giovani deu bom passe para Macena, que chutou da marca do pênalti e abriu o placar para o Leão.

Mesmo trocando bastante passes, o Oeste não conseguiu assustar o Mirassol no decorrer da partida. No fim, o Leão comemorou, fora de casa, a segunda vitória na Série C 2021. Por sua vez o time do técnico Roberto Cavalo ainda não venceu nem marcou gols na competição.

O time da Grande São Paulo volta a campo no próximo sábado (19), às 19h, novamente na Arena Barueri, contra o Criciúma, pela quarta rodada da competição, atrás da primeira vitória e dos primeiros gols no Campeonato.