• 18/04/2021

Jogo de empurra deixa esgoto escorrendo na rua em Osasco

 Jogo de empurra deixa esgoto escorrendo na rua em Osasco

(Divulgação)

Márcia Chiochetti mora há 46 anos na mesma casa, na avenida Bandeirantes, no Jardim Aliança, em Osasco, e tem sofrido com o esgoto que corre a céu aberto em frente ao portão de sua casa. O mau cheiro e a situação desagradável é resultado de uma obra que aconteceu na rua João Arnus, próximo à avenida Bandeirantes.

“A Sabesp foi na rua João Arnus fez a obra de esgoto na parte de cima da rua, mas não na parte debaixo e agora o esgoto fica escorrendo pela sarjeta na quadra inteira. Na casa da minha vizinha a água de esgoto entra na cozinha. Uma outra vizinha minha tem 80 anos e precisa drenar a água de esgoto para fora da casa”, contou Márcia.

A situação já ocorre há algumas semanas e ainda não foi resolvida por um ‘jogo de empurra’ entre a Sabesp e a prefeitura de Osasco. “A Defesa Civil de Osasco vem e fala que é a Sabesp quem tem que resolver o problema. Já liguei três vezes na Sabesp e eles dizem que é a prefeitura quem tem que fazer o pedido para que a obra seja concluída nesse trecho”, explicou.