• 24/09/2021

Joia da base do Audax Osasco é contratado pelo Internacional do RS

 Joia da base do Audax Osasco é contratado pelo Internacional do RS

(Foto Lucas-Straioto)

O Internacional, de Porto Alegre, contratou o centroavante Matheus Cadorini, de 18 anos, do Audax Osasco. Segundo informações do UOL Esportes o jogador será integrado aos times de base e seu aproveitamento no principal dependerá de seu rendimento. Considerado uma promessa para o futuro, Cadorini foi artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 da temporada passada com 27 gols em 21 jogos.

Sendo responsável por aproximadamente 50% dos gols de sua equipe. Somando todas as partidas em 2019 o artilheiro balançou as redes adversárias mais de 50 vezes. No início de 2020 ele foi integrado ao elenco do Audax Osasco que participou da Copa São Paulo Junior. Atuou em três jogos, sempre entrando durante a partida, e marcou um gol.

Em seguida foi integrado ao elenco principal que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, onde jogou 7 partidas e não marcou gols. Jogador de bom posicionamento e imposição física tem 1,91m e apesar da altura pouco se destaca pelo jogo aéreo. Suas principais características são a finalização, a visão de jogo, além de fazer muito bem o pivô e tocar poucas vezes na bola antes de finalizar.