• 02/12/2021

Jojo Todynho assume ter traído namorado em viagem para Paris

 Jojo Todynho assume ter traído namorado em viagem para Paris

Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho assumiu em suas redes sociais que traiu seu namorado, Márcio Felipe, depois de dois meses de namoro. A traição ocorreu durante a viagem da funkeira para Paris no começo de outubro.

“Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso” foi o que Jojo declarou. O anúncio do término foi feito pela cantora, que afirmou não saber se Márcio Felipe gostaria de manter contato com ela, além de ressaltar que seu ex é uma pessoa “legal e bacana”.

“A piranha não está mais aposentada e está mais que on” finalizou Jojo Todynho. Mas não foi só a famosa que seguiu em frente, já que Márcio está vivendo um affair com a ex-participante de “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez. Os dois estão curtindo uma viagem romântica para Búzios, no Rio de Janeiro.

JOJO TODYNHO SE IRRITA COM GALISTEU
Jojo Todynho ficou enfurecida com Adriane Galisteu. Tudo começou quando a apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, mencionou o nome da funkeira durante o reality show.

“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”, disse Galisteu em tom de brincadeira.

Não contente com as palavras de Galisteu, Jojo usou as redes sociais para detonar a apresentadora. 

“É simples, gente, é só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de ‘mi mi mi’ aqui não porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado”, iniciou.

“Quero deixar pra você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém não. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, completou. (ofuxico.com.br)