Jojo Todynho detona Caio Castro: ‘Tirem Caios da vida de vocês’

 Jojo Todynho detona Caio Castro: ‘Tirem Caios da vida de vocês’

Divulgação

Jojo Todynho já mostrou algumas vezes que não é de levar “desaforo para casa” e resolveu comentar sobre a polêmica mais recente de Caio Castro, onde ele falou sobre “não ter que pagar a conta no primeiro encontro”.

 

A cantora, então, detonou a atitude de Caio e exaltou as mulheres.

 

“Eu falo, porque comigo não tem mimimi. Mulheres, recado do dia: Trabalhem, se valorizem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar”, começou.

 

“Eu falo com propriedade. Nenhum homem que eu me envolvi, eu tive perspectiva de casar ou ter família, porque não me trataria da forma que eu mereço. O meu marido é foda, porque ele faz das tripas coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer dividir a conta?”, acrescentou.

 

“Me lembro como se fosse hoje, a minha sogra falou assim para mim: ‘Se o meu filho me tratar do jeito que ele me trata, você está bem’, entendeu? Por isso que eu falo para vocês, mulherada, se valorizem, porque, meu amor, a gilete no piso custa caro. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante”, continuou.

 

“Ser mulher, custa caro, ter mulher custa mais ainda, então se valorizem e valorizem a mulher que vocês têm”, finalizou.

 

ENTENDA A POLÊMICA!
Durante o podcast “Sua Brother”, Caio Castro resolveu abrir o coração sobre ter que pagar a conta em encontros. Segundo o ator, essa é uma situação que o incomoda muito e espera que a parceira se ofereça para dividir as despesas durante um date.

 

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p… nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido”, desabafou o ator.

 

Além disso, ele também fez questão de mencionar que se incomoda quando a pessoa não se oferece para dividir a conta ou para pagá-la: “Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, reclamou.

 

Atualmente, Caio Castro está em um relacionamento com Daiane de Paula, de 31 anos, que é assistente de palco do Faustão. Esse é o primeiro namoro público do ator desde que terminou com Grazi Massafera, no final de 2021. (ofuxico.com.br)

Da Redação