Jojo Todynho detona famosas em desfiles no Carnaval: “Não sabem sambar”

 Jojo Todynho detona famosas em desfiles no Carnaval: “Não sabem sambar”

Reprodução/Instagram

Direta e reta! Jojo Todynho apareceu nas redes sociais para revelar uma coisa que está a incomodando. Nos Stories, a atual participante da Dança dos Famosos criticou as escolas de samba atuais que estão convidando famosas que não sabem dançar para o Carnaval.

Jojo se mostrou sem paciência e refletiu sobre como isso é injusto com pessoas que sempre se dedicaram ao samba verdadeiro. “O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, as escolas de samba vão tomar vergonha na cara!”, exclamou.

“Porque eu vou te falar, é muita gente bonita que não samba po*** nenhuma!”.

“Tirando o mérito e esforço de quem está na escola desde pequena, de quem sempre se dedicou, de quem sempre foi pra ensaio a vida toda”, completou.

FAMOSAS GERAM POLÊMICA SAMBANDO

Os ensaios para os tão esperados desfiles das escolas de samba estão acontecendo nessas últimas semanas e a internet já está circulando alguns vídeos das musas sambando.

A influencer e cantora Gabi Martins foi muito criticada na internet após uma gravação a mostrar “apenas rebolando” n avenida, com internautas a acusando de “não ter samba no pé”.

“Ver a Gabi Martins dançando só prova que você pode ser uma porta, mas se for bonita, consegue tudo que quiser, olha essa vergonha de samba, o carnaval ta nojento!”, disse um. (www.ofuxico.com.br)

Da Redação