Juju Salimeni desabafa sobre a vida financeira: ‘Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro’

 Juju Salimeni desabafa sobre a vida financeira: ‘Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro’

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e não fugiu de nenhum questionamento ou declaração dos seguidores.

Primeiro, Juju quis saber o que os fãs fariam se fossem ela por um dia. Um seguidor, então, elogiou a maneira como a apresentadora e musa fitness usa seu dinheiro: “Pegaria sua inteligência financeira e guardaria para eu usar”.

Foi aí que ela revelou que quem a ajuda a controlar suas finanças é a mãe, Dora Salimeni: “Essa inteligência financeira é herança da mamis. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe”.

A apresentadora ainda levou um pequeno puxão de orelha da mãe, que repostou seu Stories: “Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro. Só gastar”.

Em outra caixinha de perguntas, Juju quis saber o que os fãs acharam dela em uma primeira impressão. “Metida, quando fui te encontrar no aeroporto, mas depois percebi que era tímida”, disparou um seguidor.

“Gente, eu sou muito tímida, por incrível que pareça. A Juju é um personagem que veio da TV, a Juliana é uma menina super na dela e morre de vergonha de tudo”, explicou ela.

Outro seguidor disse ter sentido que ela era patricinha e bancada por outra pessoa. “Jamais, meu amor! Nunca fui patricinha, nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio, pago minhas contas e sustento meus luxos”, disparou Juju. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação