Juliana Paes arrasa em cenas dramáticas de ‘Pantanal’ e chora diante da repercussão

 Juliana Paes arrasa em cenas dramáticas de ‘Pantanal’ e chora diante da repercussão

Reprodução/Instagram

Para quem achava que a estreia de “Pantanal” já teria sido uma emoção das grandes, a exibição do segundo capítulo da trama, na noite de terça-feira, 29 de março, mostrou Juliana Paes numa interpretação que fez muita gente chorar. Inclusive ela mesma!

A atriz usou as redes sociais para agradecer aos fãs após ter sido assolada de amor em mensagens postadas por fãs diante da carga dramática perfeita que ela expressou em uma sequência da história adaptada por Bruno Luperi. Nas cenas, Maria Marruá perde o terceiro filho, Chico (Túlio Starling), atingido um tiro durante uma negociação de terras.
Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu?

A atriz seguiu agradecendo: “Toda essa recepção, carinho, essas mensagens… Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, escreveu.

Houve até quem comparasse a atuação da atriz ao que – segundo o internauta – deveria ter ocorrido em “Um Lugar ao Sol”, trama que antecedeu “Pantanal” na faixa nobre da Globo, em uma cena que precisava dessa carga de emoção entre os casal protagonista:

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Maria (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) firmaram moradia nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) após tragédia. No capítulo desta quarta-feira, 30 de março, a moça se recusa a dormir com Gil, que fica bastante furioso com a “ousadia” da esposa. (ofuxico.com.br)

Da Redação