Juliana pede ponto de ônibus em frente ao hospital veterinário da Zona Norte

 Juliana pede ponto de ônibus em frente ao hospital veterinário da Zona Norte

Foto: Ricardo Migliorini/CMO

A vereadora Juliana da AtivOz apresentou na Câmara Municipal de Osasco a Indicação nº 3160/2022 solicitando à prefeitura e à CMTO a implantação de um ponto de ônibus em frente ao Hospital Veterinário Municipal, na avenida Lourenço Belloli, nº 1480, no Parque Mazzei.

No documento protocolado na Casa, a parlamentar representante da Mandata AtivOz explicou que muitos munícipes vão até o local de transporte público, mas o ponto de ônibus mais próximo fica há muitos metros de distância do acesso ao local.

“Constatamos que as pessoas caminham carregando seus animais de estimação (muitas vezes em sofrimento) por muitos metros, o que torna essa caminhada ainda mais difícil. Após consultarmos a CMTO e alguns munícipes, constatamos que a linha 017 – Portal D´Oeste II é a que chega mais próxima do local. O diretor do Bem-Estar Animal, Alexandre Capriotti, também nos informou que já solicitou a implantação de ponto de ônibus perto do hospital”, citou Juliana.

O Hospital Veterinário Público de Osasco (unidade Zona Norte) atende casos de alta complexidade com clínica, centros cirúrgicos, raio X, exames de imagem e laboratório.

Graciela Zabotto