Juliette brilha em evento de grife no Rio de Janeiro

 Juliette brilha em evento de grife no Rio de Janeiro

Divulgação

Com a chegada do outono, a Colcci promove uma série de eventos para lançar sua campanha de outono. Juliette foi a estrela da noite desta quinta-feira, 24 de março. Ela posou para fotos na área externa do Fairmont Hotel, ponto famoso do Rio de Janeiro, de frente para a Praia de Copacabana, zona sul da Cidade Maravilhosa.

A cantora está trabalhando intensamente para o início de sua turnê, Caminho, que tem estreia marcada para este sábado, 26 de março, exatamente na cidade. Antes do evento de moda, ela passou o dia todo ensaiando.

Então, como nem todo mundo é de ferro, a noite foi de festança. A princípio, a paraibana posou para fotos e cumpriu os protocolos de trabalho, como modelo da grife. Mas, logo depois a música do DJ Felipe Mar começou a tocar e embalou os convidados.

ATENTA AO BBB
Juliette Freire está empolgadíssima com a estreia de sua turnê ‘Caminho’ neste final de semana, com o primeiro show sendo no Rio de Janeiro, no dia 26 de março. Porém, sempre que se fala de Juliette, não tem como não ligar ao Big Brother Brasil, já que ela é um dos maiores fenômenos do programa de todos os tempos.

Sabendo de sua força e do poder de sua torcida, que carinhosamente é chamada de “cactos”, Juliette evita ao máximo comentar sobre o Big Brother Brasil 22, ou fala apenas sobre coisas que não façam parecer que ela tem uma torcida. No entanto, ainda sem expressar nenhum tipo de torcida, Juliette se soltou um pouquinho e elogiou o jogo de Gustavo.

Eu acho o Gustavo firme e franco, ele joga bem limpo. Pelo que eu assisti, e confesso que eu assisti pouco”

O programa ainda contou com a carismática Sandra Batista, Sandroca, mãe de Gustavo, que arrancou risos de Fátima Bernardes, Tati Machado e a própria Juliette, que elogiou a disposição da familiar do curitibano.

Vale lembrar que Juliette sequer mencionou que está torcendo para Gustavo ou qualquer coisa do tipo, alías, revelou que está assistindo pouco ao programa, mas um mero elogio pode fazer com que o “exército de cactos” possa começar a olhar Gustavo com bons olhos.

A equipe dele, inclusive, já interagiu nas redes sociais com Juliette.

Outra participante que tem um “carinho” de Juliette, é Linn da Quebrada. A cantora elogiou o jogo da participante em entrevista ao jornal O Globo.

Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião. E acho que é uma pessoa forte pra vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando” (ofuxico.com.br)

Da Redação