Juliette Freire rebate Samantha Schmütz: “Artista e aprendiz de muita coisa”

 Juliette Freire rebate Samantha Schmütz: “Artista e aprendiz de muita coisa”

Fotomontagem: Reproduução Instagram @juliette e @samanthaschmutz

Juliette vem ganhando muitos elogios, depois de uma fala sobre a importância de ser uma artista e se posicionar politicamente. Mas isso causou um comentário de Samantha Schmütz, questionando o fato da campeã do “BBB21” ser atriz:

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha nos comentários de uma publicação no Instagram que mostrava a fala de Juliette.

Juliette acionou, então, seu Twitter, na noite de segunda-feira, 16 de maio, para rebater a fala da atriz.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”

“A Juliette estava tão feliz ontem com o lançamento do clipe da música escrita também por ela, do clipe que ela ajudou a roteirizar (Artista sim) aí vem uma pessoa que ultimamente anda amargurada com a vida e vem esnobar, ironizar, menosprezar uma pessoa q só faz bem (pra mim ela faz)”, escreveu um. “A arte também une as pessoas, e foi o que você fez hoje”, disse outro. (ofuxico.com.br)

Da Redação