Juliette sobre previsão de ser Presidente do Brasil: “Caráter eu tenho”

 Juliette sobre previsão de ser Presidente do Brasil: “Caráter eu tenho”

Divulgação

A previsão de que Juliette se tornaria Presidente do Brasil chegou aos ouvidos da campeã do BBB 21, que reagiu da melhor forma.

Segundo a influencer, ela tem os ponto principal que todo político deveria ter: caráter. Porém, afirma que não tem coragem de se candidatar.

“Caráter eu tenho, coragem não”, escreveu.

A PREVISÃO
Ao que tudo indica, Juliette Freire deve vencer outra votação importante no futuro. De acordo com a sensitiva Bianca Godói, a vencedora do BBB21 tem tudo para se tornar presidente do Brasil.

“Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras”, disse ela para o Observatório da TV.

Bianca ainda revelou que Juliette contará com a ajuda de outra famosa. “Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”, concluiu.

NOVO SINGLE
Enquanto a carreira política não vem, Juliette foca na música e acaba de lançar “Cansar de Dançar”, faixa que ela mesma co-escreveu. Essa é a primeira vez que um som assinado pela cantora ganha o mundo. Marcada por elementos do bregafunk e do pisêro, a nova música foi produzida por HITMAKER – dupla de produtores responsáveis por trabalhos de grandes nomes, e por Juzé, que participou do EP “Juliette”.

Mais solta e dançante, aqui a artista canta sobre querer se jogar na pista, sem amarras ou medo de ser quem é. A mensagem é ditada por versos como: “Entender quem sou / Qual o meu valor / Aonde eu quero ir / Vou me libertar”. Um videoclipe para o single será lançado em breve. (ofuxico.com.br)

Da Redação